quinta-feira, 22 de abril de 2010

Buenos Aires


Buenos Aires me encanta...
Eu e Diana tivemos um dia cheio, um domingo interessante, passeamos por todo Buenos Aires. Depois de um Desayuno no Hostel. Fomos a caminar e vi como BsAs é interessante, muita cultura, colorido, tambem tem partes, sujas e pobres, Mas as pessoas sao atenciosas, tem muitos turistas e inclusive Brasileiro.
A hora que ri , foi no Caminito, um vendedor preguntou. Hoy es feriado en Brasil? No porque??? Porque esta Xenno de Brasileiros acá... A siiii, me deixa correr daqui entao... hahahahahah

Fui na casa Rosada!! Que sucesso, na mesma hora ia começa um tour la dentro é muiiiito bonito! Andamos de trenes, metro, bem antingo, mas muito bonito, e claro a Gafe, esperando a porta abrir!! haha Nao vc tem q puxar pra ela abrir OkAAAY!

Nao paravamos de andar, e conhecer, Obelisco e muito mais. O mais legal pra mim, é estar aprendendo uma lingua e todo lugar que voce olha esta escrito nessa lingua. Isso é Fantástico, porque vc aprende 24 horas! Perfecto!


No Caminito tive uma tarde interessante, almoçamos o prato " el caminito " uma carnee divina, com cerveja Quilmes, aprovadissima, ao som de tango.

Que tarde de domigo Agradavel, Interessante e Divertimos, porque claro , rimos muiiito !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário