quinta-feira, 29 de abril de 2010

El Molino

Caminhar um pouco por El Molino, me faz bem... Mas só de ver a vista que tenho do meu trabalho todos os dias. é fantástico. Algo inspirador para qualquer trabalho. Faz um frio, mas o sol nunca deixou de aparecer. Tentando aquecer o lindo dia, entre as pequenas serras que vejo. Em meio de um lugar verde, sem demais sons, senão dos passarinhos, Tandil é um lugar todo plano. E a Pousada El Molino fica um pouco depois do lago lindo. Enquanto trabalho, Planejamento estratégico , o Turismo, que me encanta. Vejo os passarinhos do meu lado, e um cão sem dono, deitado na grama. El Molino, tem cabañas,chalés, de pedra, vidro e Madeira. é tão rústico e tão lindo. Sempre vem casais apaixonados e familias para passar o fim de semana. Ou fugir durante a semana. Aqui experimento as melhores comidas . O Chef, Agustin, já passeou pelo Brasil, segundo ele na ilha de caras , para cozinhar para os famosos. Outro dia gravamos um video para confraria de sabores, Ele faz pratos riquíssimos e sempre diz! Manu! tiene, mucho queso! E despues, un postre! O meu preferido, Dulce de Leche con Helado de Chocolat.,.. hmm...Ariel é uma pessoa que admira a cultura Brasileira, e as meninas Vanesa , Barbara, são uma graça de pessoas. sempre atenciosas. Tomamos té e mate todos os dias juntos, na hora da merienda. Aqui , ja dei palestras de cultura Brasileira e agora dou aulas de portugues voltada para o turismo, Esta sendo muito bom, ate mesmo para que eu possa fazer uma associação com o espanhol e claro, falar da boa cultura é perfeito. Agora toca musica brasileira na pousada.. Brasileira ...MPB.. Vinicius de Moraes e Tom Jobim, combina com a pousada,com meu trabalho, combina comigo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário