quinta-feira, 22 de abril de 2010

Do meu coração....

"A genialidade é 1% inspiração e 99% transpiração." (Thomas Edison)


Sempre perguntei para mim mesma, você é feliz? E na maioria das vezes eu lembro ter respondido pra mim e pra Deus que sim. A Felicidade tem sentindo, mas as vezes não precisa ter, as vezes não sabe porque, mas em certos momentos da vida, voce sabe exatamente especificar com sorriso detalhes de uma felicidade. Eu sou Feliz! Hoje? Sim... Porque olho pra tras e vejo que sempre vivi intesamente, aprendi com os erros e com acertos, e sempre estive rodeada de pessoas que amo, sempre amigos novos, amores, amigos velhos, amigos irmãos, familia unida... e muitas estorias para contar.... e eu olho pra frente quero ser diferente do que sempre fui, mas sempre ser eu mesma, a Emanuelle de sempre... Feliz e com sorriso no rosto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário