quinta-feira, 22 de abril de 2010

Chegando....

Cheguei!!! Que Emoção!!!

A mala era o maior peso pesado, tentei entrar no Free shopping, mas desisti por causa da mala!!
Ai fui procurar trocar dinero! Consegui foi rapido e tranquilo. E bom, Real valorizado, é sucesso!
ai la fora procurando que taxi tomar ( aquela loucura , e os argentinos te chamam e aquela confusao toda!), encontrei com uma chica de Brasil que ia pra um hotel perto meu! Resolvemos pegar o mesmo taxi e dividir. Ai no meio do Caminho ela falou q iamos encontrar mais tarde, pedou meu email e desceu. Sai do taxi com o peso pesado, e caminhei até a CaXe Florida ! ATENÇÃO nao existe aqui LL e Y , isso tudo é X!!!

Cheguei no Hostel Florida Suites! Mara! Adorei. Indico para todos. Porque fica perto de tudo no meio da Calle Florida que é otima , tem tudo. Pela metade do preço pra gente...Imaginem eu ja!!!
Encontrei com diana , ja estava no hostel me esperando. Gostei muito de conhece-la. Ja tinha uma simpatia com Diana antes de conhecer. Foi otimo! Ja saimos pra caminhar pela Florida. Vamos comer !!!!! No Burguer King, sim,!!! Porque foi a primeira coisa que vi na minha frente e para quem me conhece, não posso ficar com fome ... e a Gol, me matou de fome!! hahahaha sacanage1m! Entao sai a desesperada, como em Salvador, no Pelourinho procurando Mc Donalds... HAHAHA

CURISIDADE : Os elevadores do hostel nao são automáticos, fiquei igual boba esperando a porta abrir, mas são duas portas q vc tem q puxar.. rsrs

Bom mas foi uma boa chegada! Boa nao! Otima!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário