quinta-feira, 22 de abril de 2010

Da Despedida....



Ai meu coração, para aguentar tanto carinho. Sim tive uma despedida de Brasil, serviria para ficar 10 anos fora do Brasil! hahaha Brincadeira amores! A festa foi um arraso. Descobri que a Confraria de Sabores da Familia e a Aiesec têm coisas em commum, pois são um sucesso! Meus amigos, são um sucesso, minha familia um amor e a Aiesec Arrasaaaaa!!! E que meu amor é lindo demas!!! E minhas primas pretinhas são lindas demais tambem! ;)

Nossa fiquei tãaaao feliz. E borracha tambien!! Que pasó chicos:???Não me lembro quantas perguntas acertei ou errei ! E a sopa de pedra! Que levante a mão quem quer mais! Porque teve gente que entrou 5 vezes na fila pra repetir e eu vi!!! As conversas foram agradáveis, pessoas se conheceram, os trainees tiveram uma experiencia incrivel, de cultura, simmm! E minha familia foi muito carinhosa para receber meus amigos. Obrigada!

No aeroporto, eu , pai, mãe , Henrique e Mônica . Uma tranquilidade só e eu nervosa ate. tomamos um café agradavel e chegou a hora de partir. Nossa tão rápido.
E claro, choreiiiiiiii, tanto.... e entrei chorando na sala de embarque sem ninguem para alcamar.. Isso é ruim demais ... hahahahahaha.... E voce quer parar e nao consegue. E tem que se apresenrtar a policia federal e seguir a fila e ri pros comissários e colocar suas coisas no lugar e conversar com a coleguinha do lado , sendo que voce ainda ta chorando .. hahahahahaha ... na verdade nem tirei o oculos. Mas uam hora parei, porque a coleguinha do lado conversava tanto. Ela era muito engraçada, meio perua, e dizia - Ai esse avião não tem nada!! Uma televisão!!! e seguia reclamando porque não podia colocar o perfume dela na bolsa e a maquiagem, como ela ia fazer?? Meu Deus!! E eu comecei a concordar com ela neh, pq na verdade nao tinha mto pra fazer.. entao vamos conversar com ela!! E tambem Afinal minha cara era de sono e choro! hahahahahahahah. E assim....Foi divertido, o dia era bonito e segui otima viagem....



Um beijo a todos. Ja tenho saudades! E Essa festa Vai ficar para sempre no meu coração e as mensagens lindas tambem...

Manu


2 comentários:

  1. EU TE DESEJO O SUFICIENTE!......

    No aeroporto, ouvi por acaso um pai e uma
    filha em seus últimos momento juntos. Foi anunciada
    a partida do avião, e próxima a porta ela disse:
    -"Papai, nossa vida juntos foi mais do que o
    suficiente. Seu amor é tudo o que sempre precisei.
    EU TE DESEJO O SUFICIENTE, também, Papai!"

    Beijaram-se despedindo e ela partiu. Ele andou
    em direção a janela a qual eu estava sentado.
    Ficando onde eu poderia ver que ele queria e
    precisava chorar.
    Tentei não entrar em sua privacidade, mas ele
    me cumprimentou perguntando:
    -"Você já disse tchau pra alguém ? -"Sim, eu já," - respondi. Trazendo de volta as
    memórias que tinha da expressão do meu amor e
    apreciação por tudo o que meu Pai fez por mim.

    um tempo para dizer face a face o quanto ele
    significava pra mim. Então eu sabia o que aquele
    homem estava passando.
    -"Desculpe minha pergunta? perguntei.
    -" ela vive muito longe. -"Quando vocês estavam se despedindo, eu te ouvi dizer:

    EU 'TE DESEJO O SUFICIENTE'. Posso te
    perguntar o que isto significa?"
    Ele começou a rir.
    -"É um desejo que vem sido trazido de outras
    gerações. Meus pais costumavam dizer a todos."
    Ele deu uma pausa, olhou para cima como se
    quisesse lembrar com detalhes. Sorriu ainda mais.
    -"Quando dizemos EU 'TE DESEJO O SUFICIENTE',
    esperamos que a vida da outra pessoa seja repleta
    de "suficientes" coisas boas para sustê-las".

    Ele continuou, virando-se pra mim e
    compartilhou as sentenças recitando da memória:


    Te desejo o sol suficiente para manter suas
    atitudes brilhantes;
    Te desejo chuva o suficiente para que aprecie
    mais o sol;
    Te desejo alegria o suficiente para manter seu
    espírito vivo;
    Te desejo um pouco de sofrimento para que as
    pequenas alegrias na vida aparentem-se muito
    maiores;
    Te desejo ganhos e benefícios suficientes para que
    satisfaça sua espera;
    Te desejo perdas suficientes para que aprecie tudo o que
    ganhar;
    Te desejo 'Olás' para levá-lo ao 'Tchau'.
    Então ele soluçou e foi-se.
    Então, meu amigo amado...

    EU TE DESEJO O SUFICIENTE!!!

    "A vida não é medida pelo nosso número de respiração,
    mas por momentos que tiram o nosso fôlego".

    ResponderExcluir