sábado, 24 de abril de 2010

Tandil me Recebe....


Sim , Tandil me recebe e muito bem. Tandil é uma cidade que fica a 380 km de Buenos Aires , en auto, chegamos com 3 horas. E onibus 5! Cheguei na casa da Renata LCP de Tandil , foi muito legal , nos abraçamos e depois Guille , meu padrinho na Aiesec Tandil veio apra ca me conhecer. Entreguei os presentes do Brasil, todos Gostaram muito. E Claro brindamos com uma cerveza Quilmes!
Segunda Feira ja fui conhecer o pessoal da pousada El Molino, Mas que recepção. Todos me esperavam, tomamos um café , numa mesa linda e o lugar nem se fala. Que lugar lindo. Meu dia foi corrido, participei ja de uma reuniao com os donos das pousadas de Tandil . Foi muito interessante,, Eram uma s 10 pessoas, depois todos quiseram saber da minha experiencia da aiesec e sobre minha viagem. Teve um lanchinho depois! Inclusive como comem aqui!! ( Depois entro nesse mérito da questao, merece uma postagem própria) .
Bom , dia cheio e intenso como todos. Tive uma festa que recepção!!! Que lindo , num Boliche ( aqui boliche é boate) que se chama Museo, voce entra e ganha pizza! Olha que beleza! E nao existe cartelas para consumir, vai pagando, mais facil!
Foi muito bom encontrar todos os meninos da Aiesec, fiquei feliz por estar sendo tao bem recebida por todos. Os Argentinos são carinhosos e atenciosos. E os homens se comprimentam por beijo. como as mulheres tambem! Ser bem recebida é um otimo começo, de uma experiencia fantanstica! Sigo feliz por isso ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário